Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
(Foto: Polícia Civil do Paraná)
Publicidade

Um jovem de 26 anos foi imobilizado, agredido e morto a facadas durante a virada do ano em Anahy, no oeste do Paraná. Segundo a investigação, o crime foi cometido pelo ex-sogro e pelo atual companheiro da ex-namorada da vítima. Eles foram presos na quinta-feira (8) por homicídio qualificado.

O homicídio aconteceu na madrugada de 1º de janeiro, durante uma festa em via pública. A vítima, identificada como Cleiton da Costa Maes, se envolveu em uma briga motivada por um conflito passional com o atual namorado da ex-companheira, uma jovem de 21 anos.

Segundo a Polícia Civil, discussões, provocações e ameaças marcaram a noite, agravadas pelo consumo de bebida alcoólica. Em determinado momento, a situação evoluiu para agressões físicas.

De acordo com a polícia, o sogro do suspeito, um homem de 52 anos, participou diretamente do crime. Ele imobilizou Cleiton e entregou um canivete ao genro, de 22 anos, que desferiu os golpes que causaram a morte do jovem. Durante a confusão, o irmão da vítima também foi ferido, o que caracterizou tentativa de homicídio. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

O homem de 52 anos foi preso na tarde de quinta-feira (8), após ter a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri da Comarca de Corbélia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

O genro, apontado como autor das facadas, também teve a prisão preventiva decretada, mas segue foragido. A Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia