Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

'Todo mundo está em choque', diz familiar sobre perda de seis pessoas da mesma família em acidente no PR

Pais, três filhos e sobrinho morreram no local do acidente, em Rolândia. Família estava a cerca de 30 minutos de casa no momento da batida

'Todo mundo está em choque', diz familiar sobre perda de seis pessoas da mesma família em acidente no PR
(Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade

Wagner Pereira dos Santos, familiar das seis pessoas que morreram em um acidente de trânsito enquanto voltavam de uma viagem ao litoral do Paraná, contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, que a família está em choque e sem acreditar no que aconteceu.

“O fim do ano acabar desse jeito não é fácil [...] Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda”, disse Wagner, que é primo de Alexandre.

Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de 10 meses, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira morreram em um acidente na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná.

O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho.

Wagner conta que a família era muito unida e moravam todos em Florestópolis, no norte do estado. A cidade fica a cerca de 30 minutos do local do acidente.

“Todo mundo muito unido. A família inteira, tanto do um lado como do outro, são todos unidos. É uma parte da família que agora foi embora”, disse.

O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu. O motorista foi socorrido e levado ao hospital.

As causas da colisão ainda serão investigadas. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia