Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança de 3 anos morre afogada em piscina com lona durante festa familiar no PR

A Polícia Científica de Apucarana iniciou uma investigação sobre a morte da criança afogada na piscina com lona

 Criança de 3 anos morre afogada em piscina com lona durante festa familiar no PR
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade

Uma criança, de apenas 3 anos de idade, foi encontrada afogada em uma piscina, que estava coberta por lona, em Sabáudia, no Norte do Paraná. O caso aconteceu durante uma festa de família no último domingo (28).

De acordo com informações do portal Banda B, a família percebeu o sumiço da menina por volta do 12h. Imediatamente, os parentes acionaram a Polícia Militar de Arapongas, também no Norte do Paraná, e equipes iniciaram buscas na região.

Criança foi encontrada afogada de baixo da lona da piscina

Pouco depois do início das buscas, a garota foi encontrada dentro da piscina, já sem sinais vitais. De acordo com o relato de testemunhas, o espaço estava coberto por uma lona, pois a família não estava usando.

A criança foi retirada da água e encaminhada às pressas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Sabáudia. Entretanto, mesmo com as tentativas de reanimação, a menina não resistiu e morreu.

Agora, a Polícia Científica de Apucarana foi acionada para iniciar as investigação. A menina foi identificada como Maria Emília de Campos Castilho, que foi sepultada na última segunda-feira (29).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia