Correio dos Campos

IFPR Campus Telêmaco Borba realiza formatura de estudantes do Ensino Superior

5 de agosto de 2021 às 10:15

COM ASSESSORIAS – O IFPR Campus Telêmaco Borba realizou, no dia 30 de julho, a Solenidade de Outorga de Grau aos estudantes dos cursos Superiores em Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Automação Industrial. Ao todo participaram do evento 27 formandos.

Compuseram a Mesa Diretiva da cerimônia: o diretor-geral do Campus Telêmaco Borba, professor Rafael Poltronieri, representando o magnífico reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Odacir Antonio Zanata; a Secretária Municipal de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, representando o prefeito, Dr. Marcio Matos; o diretor de Planejamento e Administração, Rubens Felipe Ribeiro.

Foram homenageados, o paraninfo das turmas, professor Ronaldo Mendes Evaristo; o professor homenageado pela turma de Licenciatura em Física, Rafael João Ribeiro; o professor homenageado pela turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gregory Vinícius Conor Figueiredo; e o professor homenageado pela turma de Tecnologia em Automação Industrial, Jair Fernando Damato.

Devido à pandemia de Covid-19, o evento foi realizado de forma remota, e para que amigos e parentes pudessem acompanhar a cerimônia, o evento foi transmitido ao vivo, pelo canal da Comunicação do campus no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Hz-gCtOLesU&t=36s e foi carregado de muita emoção.

Imagens sobre a solenidade podem ser conferidas no face da instituição: https://www.facebook.com/watch/?v=367035928338754 .