Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa convoca novos serventes escolares

Serventes escolares aprovados em teste seletivo de 2018 devem se apresentar no auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, dia 13 de setembro, às 09 horas. Confira os nomes.
8 de setembro de 2021 às 18:06

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando uma nova chamada para a contratação de serventes escolares, com base em teste seletivo realizado em 2018. A apresentação será na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, às 09 horas, no auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Valério Ronchi, 150 – Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG) – para escolha de vagas na rede municipal de ensino de Ponta Grossa.

São 09 vagas para serventes escolares, aprovados em teste seletivo de 2018, com prazo determinado. Todos deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.
Todos os aprovados, conforme listagem abaixo, devem se apresentar na segunda-feira, dia 13 de setembro, às 09 horas. A não apresentação na data e horário definidos acarreta em desistência e perda do direito à vaga.

Os novos serventes escolares irão apoiar os CMEIs e Escolas no dia a dia das aulas presenciais em Ponta Grossa, que já registra 110 dias de retorno gradativo e seguro em suas atividades.

Confira os convocados:

SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO: TESTE SELETIVO nº 002/2018:

Nivaldo Tinin
Marlene Santos
Silvana Terezinha Rosa
Marilina Diniz
Ana Rosa de Freitas Iza
Rosana de Fatima Silveira
Rita Luzia de Almeida
Maria Zuleica Andrade
Sirlene Stremel Maciel