Correio dos Campos

Lojas Quero-Quero inaugura unidade em Piraí do Sul nesta quinta-feira, dia 30

29 de junho de 2022 às 15:32
(Foto: Divulgação)

A Lojas Quero-Quero de Piraí do Sul será inaugurada amanhã (30), fruto da estratégia da empresa criada na década de 60 no interior do Rio Grande do Sul e que hoje possui mais de 500 unidades espalhadas pelo Rio Grande e nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Com um modelo de negócios pautado na oferta de soluções integradas aos clientes, caracterizada pelo portfólio de produtos de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, a Quero-Quero contempla grande parte das necessidades dos consumidores nos segmentos casa e construção. Além disso, desde 1997 a empresa administra os cartões de crédito VerdeCard e uma diversificada carteira de serviços financeiros que incrementam e trazem a solução completa dentro do varejo para seus clientes.

Comprometida acima de tudo com a satisfação do consumidor, a Lojas Quero-Quero criou em 2012 o “Palavra!”, sistema pelo qual garante a entrega de graça dos produtos comprados pelos clientes em casos de atraso na entrega.

Segundo a gerente da loja piraiense, Andréia Caroline Sedor, a chegada da Quero-Quero em Piraí representa a abertura de um processo de relacionamento que será baseado em integridade, simplicidade, confiança e respeito com os consumidores locais.

Andréia disse ainda que a inauguração da filial nesta quinta-feira trará uma grande gama de produtos e serviços aos clientes, com preços justos e qualidade, além da excelência no atendimento.

Serviços – Confira alguns dos produtos e serviços que estarão disponíveis na Quero-Quero de Piraí do Sul:

1. Crédito pessoal – deixe suas contas em dia com o empréstimo pessoal da Quero-Quero, de forma rápida e sem burocracia;

2. Cartão VerdeCar – com nosso cartão de crédito você compra em mercados, farmácias e milhares de estabelecimentos conveniados;

3. Variedade em eletroeletrônicos para o seu lazer mais completo;

4. Decoração – na Quero-Quero você encontra infinitas possibilidades para decorar toda a sua casa do jeito que você sempre sonhou;

5. Entrega rápida, atendimento personalizado e a melhor negociação;

6. Temos milhares de opções de móveis e organização para os ambientes ficarem mais aconchegantes;

7. Trabalhamos com as melhores marcas de materiais de construção do mercado, para deixar a sua casa ainda mais bonita.

A loja

Rua João Lupion de Tróia, 56 (ao lado do Sicredi)

Horário de funcionamento: das 08h30 ás 18 horas (segunda a sexta-feira)

Sábado: horário a definir