Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul sorteará carro e motos 0km para contribuintes com IPTU em dia

27 de julho de 2021 às 20:55
(Foto meramente ilustrativa)

DA REDAÇÃO – Pela primeira vez na história, a prefeitura de Piraí do Sul distribuirá prêmios aos contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU em dia até a data do sorteio, que acontecerá em janeiro de 2022.

A promoção, que sorteará cerca de R$ 90 mil em prêmios, pretende incentivar a população para que faça o pagamento do tributo anual dentro das datas de vencimento, ou que renegocie as dívidas antigas e mantenha o parcelamento em dia.

De acordo com a administração municipal, serão sorteados um carro e duas motocicletas zero quilômetro, além de três televisores.

Como participar

Contribuintes que optem pelo pagamento à vista do tributo desse ano terão direito a quatro cupons para o sorteio. Estes cupons estão identificados pela cor verde nos carnês do IPTU que já estão disponíveis.

Já os cidadãos que parcelarem o imposto receberão dois cupons cada, os quais foram anexados aos carnês com a cor amarela.

No momento do sorteio será verificado se o ganhador do prêmio preencheu corretamente os seus cupons de acordo com a forma de pagamento escolhida.

A prefeitura informou que o contribuinte ganhador será desclassificado se houver divergência entre o pagamento feito por ele e o cupom sorteado, que necessariamente deve ser preenchido e depositado na urna que está na prefeitura apenas com a cor que representa a forma escolhida para pagamento.

E quem deve para o município, pode participar?

A resposta é sim! Para isso, basta que o contribuinte procure o departamento de tributação, quite ou parcele o valor devido e que mantenha tanto a renegociação quanto o imposto de 2021 rigorosamente em dia.