
De acordo com a polícia, o homem, de 27 anos, discutia com a mulher quando outras pessoas se envolveram, o que provocou uma briga generalizada. Durante a confusão, um dos envolvidos caiu no chão e ficou desacordado.
Na sequência, o suspeito deixou o local, buscou o carro e voltou, atropelando quatro pessoas, entre elas, o amigo que estava caído no chão.
Até a publicação desta reportagem, não havia a informação sobre as condições de saúde das vítimas.
Ao tentar fugir, um policial de folga atirou contra o carro do suspeito, que conseguiu deixar o local. Horas depois, foi localizado.
"Ele estava com o veículo bastante amassado, com vários danos e sinais de disparos por conta da tentativa de de cessado do policial que estava no local. Em certo momento, ele abandonou o veículo perto de um posto de gasolina e os funcionários viram que ele entrou em um carro de aplicativo. Então, a gente conseguiu a placa e fazer a abordagem. Retiramos ele de dentro do carro e ele confessou a situação", disse aspirante Ana Kaori.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso.
Fonte: G1