Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é agredido, roubado e feito refém após marcar encontro pela internet no PR; ele fugiu pulando do carro em movimento

Suspeitos foram presos após baterem o carro; um foi detido por pessoas que estavam no local e outro foi denunciado ao aparecer com marcas de sangue em loja de conveniência.

Homem é agredido, roubado e feito refém após marcar encontro pela internet no PR; ele fugiu pulando do carro em movimento
(Foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um homem de 43 anos foi agredido e roubado após marcar um encontro com uma mulher pela internet, mas ser surpreendido por assaltantes em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A emboscada aconteceu na madrugada deste domingo (25), no Bairro Uvaranas.

Segundo as Polícias Militar e Civil, quando o homem chegou ao local do encontro, de carro, foi rendido por dois jovens. Eles estavam armados com uma faca, invadiram o veículo, fizeram a vítima refém e a obrigaram a fazer transferências via pix.

No entanto, em determinado momento, o homem conseguiu pular do carro em movimento, fugir e pedir ajuda a pessoas que estavam na rua. Momentos depois, os assaltantes bateram o carro contra uma rotatória e tentaram fugir, mas foram detidos.

Os suspeitos têm 22 e 24 anos, e não tiveram os nomes revelados.

"Um dos suspeitos foi perseguido e contido por populares até a chegada da equipe. Posteriormente, populares relataram que um homem com manchas de sangue estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades. O indivíduo foi localizado e abordado, relatando ter participado do roubo do veículo, bem como das agressões contra a vítima", aponta a PM.

De acordo com a Polícia Civil, os dois detidos foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo majorado, com as agravantes de restrição de liberdade da vítima, emprego de arma branca (faca) e concurso de pessoas (pelo crime ter sido praticado por duas pessoas, em conjunto).

Denúncias

Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Homem atropela quatro pessoas após briga por ciúmes da ex-namorada em CuritibaSuspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Batel. Não hão informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Publicidade

Mais Lidas

Com investimento de R$1 milhão, obras de reforma e ampliação são iniciadas na UBS Socavão

Show Rural 2026: Sebrae/PR fará atendimentos para pequenos empreendedores

Homem atropela quatro pessoas após briga por ciúmes da ex-namorada em Curitiba

Show de Gusttavo Lima movimenta o litoral do Paraná e exige cuidados nas estradas

Agência do Trabalhador abre nova jornada de entrevistas para atuar em CMEIs e Escolas

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia