
Um homem de 43 anos foi agredido e roubado após marcar um encontro com uma mulher pela internet, mas ser surpreendido por assaltantes em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A emboscada aconteceu na madrugada deste domingo (25), no Bairro Uvaranas.
Segundo as Polícias Militar e Civil, quando o homem chegou ao local do encontro, de carro, foi rendido por dois jovens. Eles estavam armados com uma faca, invadiram o veículo, fizeram a vítima refém e a obrigaram a fazer transferências via pix.
No entanto, em determinado momento, o homem conseguiu pular do carro em movimento, fugir e pedir ajuda a pessoas que estavam na rua. Momentos depois, os assaltantes bateram o carro contra uma rotatória e tentaram fugir, mas foram detidos.
Os suspeitos têm 22 e 24 anos, e não tiveram os nomes revelados.
"Um dos suspeitos foi perseguido e contido por populares até a chegada da equipe. Posteriormente, populares relataram que um homem com manchas de sangue estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades. O indivíduo foi localizado e abordado, relatando ter participado do roubo do veículo, bem como das agressões contra a vítima", aponta a PM.
De acordo com a Polícia Civil, os dois detidos foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo majorado, com as agravantes de restrição de liberdade da vítima, emprego de arma branca (faca) e concurso de pessoas (pelo crime ter sido praticado por duas pessoas, em conjunto).
Denúncias
Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: g1