Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi amplia iluminação pública e leva mais segurança para ruas e distritos

Tibagi amplia iluminação pública e leva mais segurança para ruas e distritos
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi segue investindo na ampliação e modernização da iluminação pública em diversos pontos da cidade e também nos distritos. O trabalho é realizado em parceria entre a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com o apoio técnico da Copel.

Desde fevereiro, as equipes vêm executando extensões de rede em vários trechos do município, serviços que incluem a instalação de braços e luminárias novas. Essas melhorias já contemplaram as ruas Fábio Fanucchi, Júlio Chizini, Irineu Gobbo, além da Vila Santo Antônio e Pinheiro Seco.

Nos próximos meses, o trabalho segue para a Marginal da BR-376 (em frente à Belagrícola, Tróia Leilões e Restaurante Aires), final da Avenida Godelipe Horn, Rua José da Cruz Machado (Santa Paula) e Rua Oraide Lavandoski (São Bento). Locais que também receberão novas luminárias e, em alguns casos, ajustes na rede para garantir mais segurança.

"A iluminação pública é também segurança pública. Esse é um projeto que vem sendo planejado há bastante tempo e não vai parar por aqui. Estamos conseguindo ampliar a cobertura e atender mais comunidades, esse é nosso objetivo", destacou o prefeito Rildo Leonardi.

Já o secretário de Planejamento, Fernando Kogus, explica que o trabalho segue um planejamento para garantir o atendimento de toda a área urbana, "os projetos foram elaborados para atender os pontos urbanos da cidade e dos distritos. Em breve, os locais já cadastrados também receberão iluminação, completando mais uma etapa do nosso planejamento de infraestrutura."

O secretário de Obras, Márcio Bonasso, reforça que o trabalho de ampliação da iluminação pública tem impacto direto na vida das pessoas, pois "cada nova luminária instalada, a gente percebe a diferença nas ruas. É mais segurança, mais conforto para a população já que os locais antes não tinham esse benefício. E tudo isso é resultado de um trabalho conjunto e bem planejado entre as secretarias e a Copel.", destacou.


Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia