Correio dos Campos

Tibagi conta com aplicativo que facilita acesso aos pontos turísticos

25 de janeiro de 2022 às 11:08
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Município forneceu imagens e informações sobre os atrativos turísticos da cidade e eles já fazem parte do aplicativo Look Turismo, que pode ser baixado em qualquer plataforma. Projeto vai trazer comodidade aos turistas que visitam Tibagi.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, em parceria com a empresa Look App, desenvolveu um aplicativo que vai facilitar a vida de turistas que visitam o município e até mesmo de tibagianos que por ventura não conheçam todas as belezas da cidade. Trata-se do Look Turismo, onde é possível encontrar facilmente os pontos turísticos do município e através do GPS se deslocar até eles.

O prefeito Artur Butina destacou que a cidade é um dos principais destinos turísticos do Paraná e essa parceria vai beneficiar os turistas. “É um projeto inovador e mostra que Tibagi quer movimentar novamente o turismo. Vamos vencer a guerra contra a pandemia e logo os turistas poderão desfrutar nossas belezas novamente com toda a segurança”, garante o prefeito.

“Estamos inseridos no aplicativo Look Turismo que é mais uma forma de divulgarmos nossos atrativos para os turistas e eles terão acesso à localização, fotos e informações se os locais estão abertos, como chegar. Vai ser uma forma de potencializar que o turista que esteja em Tibagi tenha mais comodidade e condição de visitar os atrativos e se programar”, afirma o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar.

Serviço

Você pode baixar gratuitamente o aplicativo Look Turismo na Play Store  ou na Apple Store.