Correio dos Campos

Prefeito Artur Butina parabeniza profissionais de saúde pelo Dia Mundial da Enfermagem

No dia 12 de maio também é comemorado o Dia do Enfermeiro
12 de maio de 2021 às 12:26
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – Esta quarta-feira (12) é uma data muito importante principalmente se levarmos em consideração o momento em que vivemos. No dia 12 de maio é comemorado o Dia Mundial da Enfermagem e também o Dia do Enfermeiro. Por conta da pandemia a importância desses funcionários só aumentou e a data não pode passar em branco.

O Prefeito Artur Butina fez questão de ressaltar a importância dos profissionais que atuam em Tibagi e nos distritos sempre com um bom atendimento para os tibagianos. “Gostaria de parabenizar todas as profissionais que trabalham com Enfermagem no município: Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e também toda a equipe do Hospital e dos Postos de Saúde como as zeladoras, cozinheiras, pessoal do administrativos”, afirmou Butina.

Butina disse ainda que “todos eles fazem parte do trabalho de enfermagem do município de Tibagi e nós devemos agradecer muito por esse trabalho muito bem feito. Parabéns novamente”.

A Chefe de Gabinete e Secretária de Assistência Social, Kelly Oliveira, também agradeceu o trabalho de todas as profissionais da saúde do município. “Sempre que podemos lembramos dessas mulheres guerreiras que atendem tão bem o nosso povo. É uma satisfação enorme compartilhar esse momento e espero que todas sintam-se abraçadas e que esse dia seja lembrado todos os anos”, garante Kelly.