Correio dos Campos

Feira do Livro leva show de mágica e anima alunos da rede municipal

21 de junho de 2018 às 17:17
Fotos: João Pedro Agostinho

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quinta-feira (21), os alunos da rede municipal de ensino prestigiaram a Feira do Livro, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O evento contou com a comercialização de livros infantis e ainda um show de mágico para os pequenos.

Os pais receberam um bilhete um dia antes da feira com as opções e os preços dos livros comercializados. A feira conta com títulos a partir de R$1,00.

O show com o mágico Felipe Sauer contagiou e animou os alunos. Felipe, que já participou de programas na Record e SBT, destaca o carinho recebido pela comunidade escolar que assistiu ao seu show. “Eu viajo bastante para eventos e cada lugar é um carinho diferente. Aqui senti um carinho especial desde as professoras até os alunos. Como artista esse é um carinho único”, disse.

A feira estará aberta até as 19h, no Auditório da Secretaria de Educação. Na próxima semana ela acontece nas escolas do interior, na quarta-feira (27) é na Escola São Bento e na quinta-feira (28) os alunos da Escola David Federmann prestigiaram as atrações.