Correio dos Campos

Comediante da Praça é Nossa se apresenta em Tibagi

5 de outubro de 2017 às 13:48

Evento acontece no sábado, 07, no Teatro Municipal, a entrada é um brinquedo

 

Sucesso nacional com seus personagens no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, a humorista Marlei Cevada se apresenta neste sábado (07), às 20h, no Teatro Municipal de Tibagi, com a peça “É Nóis” com os personagens Nina & Sangue. O evento é promovido pelo Grupo Riso, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tibagi.

A entrada para o espetáculo é um brinquedo, as arrecadações serão destinadas a crianças carentes da cidade. Quem quiser assistir à peça deve trocar o brinquedo pelo ingresso na Casa da Cultura antecipadamente. Os ingressos são limitados.

“A cidade de Tibagi, além de ser um polo turístico também está se tornando um polo cultural. Estamos trazendo um espetáculo nacional, de forma gratuita para a população, a entrada é somente um brinquedo. Os brinquedos serão entregues a crianças da cidade que não têm a oportunidade de ganhar presente no Dia das Crianças. Todo mês haverá grandes atrações de caráter beneficente na cidade”, afirma o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi.

Marlei Cevada é atriz, humorista e comediante. Em 2010, ela conquistou o público com a personagem Nina na Praça é Nossa e, atualmente, o personagem Sangue também é feito pela atriz no mesmo programa.

Serviço

Nina & Sangue na comédia É Nóis

Data: 7 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de Tibagi – Rua dos Padres Redentoristas S/N

Entrada: 1 brinquedo (que deve ser trocado na Casa da Cultura – Praça Edmundo Mercer, 10)