Correio dos Campos

Cultura – SEMEC recebe produtor do Teatro a Bordo

30 de agosto de 2017 às 18:05

Na manhã desta quinta-feira (30), o produtor e ator do projeto Teatro a Bordo, Douglas Zanovelli, esteve em Tibagi para uma reunião técnica com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) sobre a realização do projeto, nos dias 09 e 10 de outubro. A secretária da SEMEC, Ana Elis Gomes está entusiasmada com a vinda do Teatro a Bordo para a cidade. “O projeto é muito interessante. Com certeza vai ser uma experiência única para a comunidade”, disse.

De acordo com o Zanovelli, o objetivo foi detalhar o projeto, que já passou por mais de 200 cidades do Brasil e se apresentou para cerca de 500 mil pessoas. “Viemos para mostrar com o é a dinâmica do projeto. Que é um caminhão palco, que circula por diversos lugares do Brasil. Estamos a nove anos na estrada e já passamos por diversos estados. É totalmente gratuito para a prefeitura, para a população”, explica.

O produtor antecipou que serão dois dias de atividades para toda a família, sem restrição de idade. Zanovelli também contou que artistas locais terão a chance de se apresentar no palco. “A gente vai trazer espetáculos de circo, sessões de cinema, espetáculo de sol a sol que encerra a programação. Ainda vai ter a participação dos artistas da cidade. Eles se apresentam, tem um cachê de ajuda de custo para eles. A gente faz essa integração, traz, mas também leva um pouquinho da experiência de estar aqui”, frisou. (Foto: João Pedro Agostinho)