Correio dos Campos

Prefeitura divulga novo edital de convocação do Concurso Público nº 01/2019

20 de junho de 2022 às 14:42

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou no dia 15 de junho um novo edital de convocação do Concurso Público nº. 01/2019. Estão sendo chamados os seguintes candidatos aprovados: Ivan Lucas Mendes (psicólogo); José Amilton De Araújo (educador físico); Nathalia Martins Corrêa, Hyago Emanoel De Moraes Goulart e Gabriel Cassiano Coelho (educador social); e Michele Aparecida Saches (agente comunitária de saúde – abrangência UBS Cem Casas).

Os candidatos relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 20 de junho à 24 de junho de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação número 35 do Concurso Público nº. 01/2019 está publicado na edição 1959 do Boletim Oficial, de 15 de julho de 2022.