Correio dos Campos

Klabin participa do festival Mova-se Acitel, em Telêmaco Borba

População poderá conhecer de perto o processo produtivo e as ações socioambientais da companhia.
4 de janeiro de 2018 às 13:14
O humorista Paulinho Mixaria será uma das atrações do Festival Mova-se Acitel. Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Apoiando o desenvolvimento dos municípios onde está presente, a Klabin participa, no próximo dia 7 de janeiro, do festival Mova-se ACITEL, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel). O evento vai unir esporte, lazer e gastronomia em um dia na Praça da Família, antiga praça da Casa da Cultura.

A Klabin é uma das patrocinadoras do evento e estará presente com um estande preparado especialmente para o festival. A ideia é mostrar à comunidade um pouco do processo produtivo de celulose e papel, os projetos e ações socioambientais da empresa, além das linhas de pesquisa e inovação da Klabin do futuro desenvolvidas no seu novo Centro de Tecnologia.

Realizada pela primeira vez em Telêmaco Borba, a iniciativa da Acitel tem o objetivo de fomentar o comércio local e proporcionar mais uma opção de lazer para a população.

Festival Mova-se Acitel

Data: 7 de janeiro, das 8h às 22h

Local: Praça da Família

Atrações: praça de alimentação, Corrida Rústica, Pedalada da Família, encontro de motoclubes e carros antigos, feira de artesanato, feirão imobiliário, atividades físicas, show com o Humorista Paulinho Mixaria e sorteio da promoção de Natal da Acitel.

Informações: www.acitel.org.br