
Susana Ferreira Correia, de 40 anos, que estava grávida de quatro meses, morreu nesta terça-feira (3) após ser baleada na cabeça após casa onde morava invadida, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ela foi atingida na noite de domingo (1º) e estava internada em estado grave no Hospital Regional.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a invasão da residência, no bairro Neves, e encontrou a vítima caída no chão, com um ferimento de arma de fogo na nuca. O socorro foi chamado e Susana foi levada ao hospital, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Conforme apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, Susana tinha quatro filhos e estava grávida do quinto. Ela trabalhava como diarista em Ponta Grossa.
Como o crime aconteceu
De acordo com o delegado da Polícia Civil Luís Gustavo Timossi, responsável pela investigação, o marido da vítima havia saído de casa quando dois homens invadiram o imóvel.
Ao retornar, ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Durante a confusão, o outro homem efetuou disparos, e um deles atingiu Susana. O marido sofreu ferimentos leves.
Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos. Pouco depois, a polícia encontrou o carro usado no crime abandonado no mesmo bairro.
Durante o patrulhamento, os dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram localizados. Segundo a polícia, um deles resistiu à abordagem e acabou baleado. Com ele, foi apreendido um revólver municiado.
Os dois homens foram presos e levados à delegacia. O caso é investigado como latrocínio tentado — roubo seguido de tentativa de morte.
Fonte: g1