Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é encontrada morta no banheiro, companheiro mente que causa foi overdose, mas é preso após laudo indicar lesões na vítima, no PR

Roseli Machado Clementino tinha 32 anos e deixou três filhos com idades entre 3 e 8 anos. Luciano Borges Vieira, de 42, foi preso em flagrante por feminicídio e ficou em silêncio durante interrogatório. Ele ainda não tem advogado.

Mulher é encontrada morta no banheiro, companheiro mente que causa foi overdose, mas é preso após laudo indicar lesões na vítima, no PR
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade

Roseli Machado Clementino, de 32 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde vivia com o companheiro na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. Luciano Borges Vieira, de 42, chegou a dizer à polícia que a mulher tinha sofrido uma overdose, mas um laudo indicou lesões no corpo dela e ele foi preso em flagrante.

As informações foram divulgadas pelo delegado Magno Miranda. Luciano vai responder pelo crime de feminicídio e permanece preso. Durante o interrogatório, ele preferiu ficar em silêncio.

Segundo o sistema do Poder Judiciário, o suspeito ainda não possui advogado.

O corpo de Roseli foi encontrado manhã de domingo (11). Luciano disse à Polícia Militar (PM-PR) que acordou e encontrou o corpo da esposa caído no banheiro por volta das 8h30. Ele alegou que a morte teria sido causada por uma overdose.

Contudo, segundo o delegado, a Declaração de Óbito emitida pela Polícia Científica indicou que a morte de Roseli foi em decorrência de uma hemorragia interna e lesões encefálicas e abdominais compatíveis com ação contundente. Miranda explicou que isso afastou a hipótese de morte natural ou por uso de entorpecentes.

Familiares da vítima também foram ouvidos e disseram que Luciano agredia e ameaçava Roseli e chegou a jurá-la de morte.

Uma testemunha ouvida pela polícia também relatou que foi a casa do casal durante a madrugada e ouviu Luciano confessar que agrediu Roseli no dia do crime.

"Então foi robustamente comprovado no auto de prisão em flagrante que esse indivíduo praticava sim agressões contra sua esposa", explicou o delegado.

Familiares disseram que o casal estava junto há 10 anos. Roseli chegou a sair de casa algumas vezes, pelo histórico de agressão do marido, mas retornou para a casa após pedidos de perdão de Luciano e pelos filhos.

Segundo o delegado, no ano passando foi registrado um caso de violência doméstica entre o casal. Na ocasião, Luciano usou um martelo para agredir Roseli.

O inquérito deverá ser finalizado em 10 dias e o caso passará a ser investigado pela Delegacia da Mulher de Londrina.

Roseli era natural de Faxinal, no norte do Paraná. Ele deixou três filhos com idades entre 3 e 8 anos. O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira (12), em Londrina.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Filho esconde morte da mãe por 15 dias por medo de ser acusado de maus-tratos, diz políciaCorpo da idosa de 83 anos foi encontrado dentro de casa em estado avançado de decomposição. Caso aconteceu em Guaíra, no oeste do estado.
Publicidade

Mais Lidas

Venda de carros seminovos e usados no Paraná tem fechamento histórico em 2025

Agência do Trabalhador de Ponta Grossa oferece vagas para cozinheira escolar nesta terça-feira, dia 13

Mulher é encontrada morta no banheiro, companheiro mente que causa foi overdose, mas é preso após laudo indicar lesões na vítima, no PR

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia