
Um homem morreu após ser atropelado por diversos veículos na noite desta quinta-feira (8) na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no trecho urbano conhecido como Avenida Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local não possui iluminação pública - o que dificultou a visão dos motoristas.
"De acordo com informações preliminares, houve o atropelamento de um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado. Devido à falta de iluminação pública no trecho, o corpo permaneceu na pista e foi atingido por diversos outros veículos que seguiam pelo fluxo", aponta a corporação.
O acidente também deixou um homem de 31 anos com ferimentos graves. Conforme a PRF, ele pilotava uma moto de Prudentópolis, sofreu uma queda na pista e foi encaminhado a um hospital. O nome dele não foi divulgado.
O acidente aconteceu por volta das 19h10 no km 491 da rodovia, que fica nas proximidades da principal entrada de Ponta Grossa, pela Avenida Visconde de Mauá.
O trecho está sob concessão da CCR PRVias. O g1 questionou a empresa se há melhorias previstas no local, e aguarda resposta.
Em nota, a PRF disse que está investigando como, exatamente, o acidente aconteceu, e também está tentando identificar quais foram todos os veículos envolvidos.
Fonte: g1