Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente de 17 anos é cercado, roubado e morto a facadas a duas quadras de casa em Ponta Grossa

Pedro Luiz Scheifer de Souza teve o celular roubado e foi esfaqueado em via pública. Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante e o crime é tratado como latrocínio — roubo seguido de morte.

Adolescente de 17 anos é cercado, roubado e morto a facadas a duas quadras de casa em Ponta Grossa
(Foto: Redes sociais)
Publicidade

O jovem Pedro Luiz Scheifer de Souza, de 17 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (21), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso é tratado como latrocínio — roubo seguido de morte.

O crime aconteceu por volta das 4h, no bairro Uvaranas. Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante, segundo a Polícia Civil (PC-PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o estudante foi cercado pelos suspeitos, teve o celular roubado e foi esfaqueado em via pública.

Após a análise de imagens de câmeras de segurança, uma mulher de 29 anos, suspeita de participar do crime, foi localizada no bairro Jardim Carvalho. Ela indicou à polícia que a companheira dela era a autora dos golpes de faca e informou onde a mulher, de 34 anos, estava escondida. A suspeita foi encontrada em uma área de mata.

À polícia, a mulher de 34 anos confessou que esfaqueou o adolescente. Ela também afirmou que, depois do ataque, jogou fora o celular a faca usada no crime.

A corporação localizou também dois homens, de 22 e 26 anos, que estavam com o grupo no momento do crime. Eles negaram participação direta, mas a autora relatou que um deles também teria atingido a vítima com um canivete.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Regional de Flagrantes e autuados por latrocínio. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime e confirmar a tipificação penal, conforme a Polícia Civil.

Quem era a vítima

Pedro era estudante bolsista de um colégio particular de Ponta Grossa. Nas redes sociais, colegas e a escola lamentaram a morte do adolescente.

De acordo com o colégio, Pedro havia conquistado a aprovação nos cursos de Engenharia Mecânica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e em Arquitetura na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Em uma publicação, o colégio destacou a alegria do estudante.

"Pedro, guardaremos para sempre na memória as manhãs na escola em que você enchia todos de alegria com seu sorriso e seu jeito único de fazer rir. Hoje, com o coração apertado, precisamos nos despedir. Você foi muito mais que um colega de turma: foi um verdadeiro amigo, presente na vida de cada um de nós. Sua ausência será sentida todos os dias, mas sua lembrança continuará viva em nossos corações", escreveu a escola.

O velório acontece na capela da Funerária Princesa. O sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (22), no Cemitério São Sebastião, em Ponta Grossa.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Pais encontram filha de 5 anos afogada em piscina no PR, e criança sobrevive após mais de uma hora de manobras de reanimaçãoCriança foi hospitalizada em estado gravíssimo. Acidente aconteceu durante confraternização de família
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Prefeitura de Ponta Grossa realiza Réveillon "A Vida é uma Festa" no Lago de Olarias

Pais encontram filha de 5 anos afogada em piscina no PR, e criança sobrevive após mais de uma hora de manobras de reanimação

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia