Correio dos Campos

Expocon tem palestras sobre soluções e inovação e construção eficiente

Palestras são abertas ao público e acontecem na sexta-feira (12)
8 de agosto de 2022 às 20:06
Palestra com Jean Souza (foto) acontece na tarde da próxima sexta, dia 12. (Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A programação da Expocon está recheada de atividades, como a feira de negócios, shows e palestras. Jean Souza é um dos palestrantes e fala sobre Soluções e Inovações Pormade: um conceito inteligente em portas e acabamentos”. Já Claudio Chaves aborda “Construindo com eficiência: Sistema Monolítico”.

Jean é quem abre as palestras da sexta-feira (12). Segundo ele, hoje a construção civil está se modificando dia a dia e a Pormade vem com um conceito moderno e eficiente nas suas linhas de produtos. “Além de levar ao cliente final e parceiros soluções inteligentes, buscamos descomplicar e transformar as obras em uma experiência construtiva confortável e confiável”, enfatiza.

Ele ressalta ainda que a palestra busca levar aos participantes um novo conceito de construção civil, para propagar conhecimento comercial e técnico aos participantes.

Já Cláudio Chagas aborda o sistema monolítico, um sistema construtivo inovador e um dos mais modernos da atualidade: “Por suas características inovadoras, de resistência, de qualidade final, conforto e configurações ecológicas, este é um sistema revolucionário para uso nas empresas, construtores e clientes finais”, ressalta.

O produto é comercializado pela Monolitus há mais de 6 anos por todo o Brasil, o que, segundo Chagas, é importante para o desenvolvimento da construção civil no mercado nacional: “em linhas gerais, desde a inovação, resistência e sustentabilidade”, finaliza o diretor de vendas da empresa.

As duas palestras são gratuitas e abertas a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas no site www.expocons.com.br.

Confira os horários das palestras:

14h50: Palestra com Jean Souza com o tema “Soluções e Inovações Pormade: um conceito inteligente em portas e acabamentos”

16h50: Palestra com Claudio Chaves com o tema “Construindo com eficiência: Sistema Monolítico”

Programação da Expocon 2022

Dia 11/08

18h: Abertura da Expocon

Feira das 18h às 21h

Dia 12/08

8h30: Rodada de negócios (entre expositores e patrocinadores)

Feira de negócios das 14h às 21h

14h50: Palestra com Jean Souza com o tema “Soluções e Inovações Pormade: um conceito inteligente em portas e acabamentos”

16h50: Palestra com Claudio Chaves com o tema “Construindo com eficiência: Sistema Monolítico”

19h: Show com Rogerio Sales

21h30: Show com Jean e Júlio

Dia 13

Feira das 11h às 21h

17h30: Show com Pagode do Lutti

19h: Show com Rogério Sales

21h15: Show com Kelvin e Kauan

Dia 14

Feira das 11h às 20h30

14h: Show com Zeal Trio

16h: Show com Banda Mantrio

18h: Show com Zeal Trio

Patrocinadores e apoiadores

A Expocon 2022 tem patrocínio da PG Pisos, Ventana Esquadras de PVC, MR Drywall Construções, Wizard by Pearson, Bons de Briga e Prestes.

Tem apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretária de Turismo de Ponta Grossa, Sindilojas Ponta Grossa e Região, Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, Casa Arq Concept, Planalto Select Hotel e Nortevest Uniformes.