Correio dos Campos

Curso de Desenho cartoon é lançado com artista de PG

2 de junho de 2022 às 11:28
(Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Casa de Artes, já conhecida por estimular diferentes formas de linguagens artísticas, acaba de abrir vagas para o novo Curso de Desenho Cartoon. O curso será voltado para iniciantes e profissionais que queiram evoluir seus traços, além de desenvolver o lado criativo através da arte.

As aulas ficarão por conta do professor Alison Andrei, ilustrador profissional há 12 anos e responsável por alguns projetos em quadrinhos, animação, ilustrações publicitárias e editoriais. Atualmente, atua no mercado internacional, na Big Red Illustration Agency, uma agência britânica focada em ilustradores, participando de projetos de animação como designer de personagens.

O curso terá início neste mês de junho, a partir do dia 08, no período noturno, com vagas limitadas. Serão 4 módulos, desde a introdução e passos iniciais, como sombra e luz, passando pela construção de corpos, personagens e cenários/ambientação, até às várias formas de mostrar o seu trabalho e desenvolvê-lo digitalmente. Também será possível aprender detalhes importantes, como expressão facial, movimentos e padrões para consertar erros comuns na hora de desenhar.

Com mais de 80 produções artísticas, a Casa das Artes, localizada na Rua Ermelino de Leão, 1862 – Olarias, completa 15 anos de história, levando a diferentes públicos a possibilidade de desenvolver o lado artístico e se apaixonar pelas mais diversas formas de expressões de arte. Agora, dará a chance para que todos possam dominar os traços do cartoon, lembrando que as vagas são limitadas.

Você pode encontrar mais informações na página oficial do curso e garantir sua vaga para a próxima turma. Acesse AQUI.

Serviço:
Curso de desenho Cartoon

Inicio das Aulas:
08 de junho (aulas toda quarta-feira) das 19h até 20h30

Matriculas abertas:
https://alisonandrei.com.br/cursodedesenho/

Local: Casa das artes Rua Ermelino de Leão, 1862

Dúvidas (43) 99855-3056