Correio dos Campos

Livro Segredos dos Chefs é lançado em Ponta Grossa

8 de outubro de 2021 às 15:22

COM ASSESSORIAS – Muito networking, negócios e novos associados, assim é possível descrever o evento de lançamento do Livro “Segredos do Chefs” e apresentação e lançamento oficial da Abrasel Campos Gerais.

Com diversas autoridades, entre secretários municipais, presidentes de instituições, gestores de turismo e empresários de gastronomia, o evento mostrou a força da instituição e como é importante fazer parte.

A Abrasel Campos Gerais foi criada em março de 2021, no meio de uma pandemia, onde havia incertas quanto o cenário empresarial da época: “Mas nós usamos justamente esse momento para unir forças e reivindicar dos órgãos públicos ajuda ao nosso setor, muito prejudicado pela pandemia, mostrando a importância e o papel da Associação para os empresários”, comenta o presidente, Urubatan Sena.

Urubatan, mais conhecido como Tota, comenta ainda que o trabalho da instituição só começou e que mais atividades serão desenvolvidas. “Nós já estamos colhendo os frutos das ações locais, como a participação dos nossos associados no livro Os Segredos dos Chefs, o que nos dá muito orgulho”, finaliza.

O Armazém 57, Boteco da Visconde, Botequim Original, Lumen Café + Gastronomia, Montecito Mexican Bar e Restaurante, Restaurante o Especialista, SantoMé Bar e Petiscaria e Sukiyaki Cozinha Oriental são as marcas com receitas no livro.

Nelson Goulart, presidente da Associação Brasileira de Bares e restaurantes no Paraná, esteve presente no evento e apresentou a força da marca e como ela protege, beneficia e impulsiona a gastronomia nacional. “Estar na Abrasel é estar imerso numa rede de negócios onde as marcas aparecem, participam de nossas atividades e colhem os frutos do que plantamos em conjunto”.

Goulart comenta ainda estar muito feliz em ver mais uma Associação nascendo no Paraná. “A Abrasel Campos Gerais começou um grande número de empresas, o que é maravilhoso, pois mostra que elas acreditam em nosso papel enquanto entidade e tenho certeza, que depois de hoje, muitas outras empresas vão querer fazer parte”, finaliza.

José Carlos Loureiro Neto representou a prefeitura de Ponta Grossa e, presentou a Abrasel Campos Gerais com 3 cursos aos associados.

No evento, ainda estiveram presentes os representantes da Gold Food Services, Unicesumar Campus Ponta Grossa e do Tozetto Supermercados, patrocinadores do evento.