Correio dos Campos

Obras de pavimentação no Dom Bosco estão finalizadas

17 de setembro de 2021 às 11:06

COM ASSESSORIAS – Moradores da região do Dom Bosco, no bairro Contorno já contam com asfalto em 11 quadras, em mais de 1,7 km de pavimentação. Foram quase R$ 2,6 milhões investidos, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), do governo Federal, que além de beneficiar a comunidade, ainda faz a ligação entre o Dom Bosco com o Santa Paula III.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que o término das obras representa um grande ganho para a comunidade, pois leva qualidade de vida para os moradores. Além disso, a ligação entre as vilas facilita o tráfego de veículos. “Temos a certeza que estamos no caminho certo, por saber que os investimentos em infraestrutura estão transformando a vida das pessoas”, disse Elizabeth.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant Anna, a obra contou com toda a estrutura de drenagem, pavimento, passeios e acessibilidade. “Foram pavimentadas 11 quadras, com uma quantidade expressiva de moradores atendidos. O asfalto é de excelente qualidade o que garantirá uma durabilidade significativa”, finaliza Sant Anna.

Foram contempladas com a pavimentação asfáltica

– Rua Jatobá, no trecho que entre a Rua Praia da Urca com a Rua Praia dos Bandeirantes;

– Rua Praia Dos Bandeirantes, no trecho entre a Rua Jatobá com as Rua Praia da Gávea,

– Rua Praia Porto das Pedras, da Rua Porto Belo, da Rua Praia Lua Nova, da Rua Praia Riacho Doce, da Rua Praia Boa Viagem, Rua Praia das Neves, Rua Praia do Leblon, todas no trecho compreendido entre a Rua Praia de Ipanema com a Rua Praia de Coroá,

– Rua Praia de Ipanema, no trecho entre a Rua da Praia das Neves com a Rua Praia do Leblon.