Correio dos Campos

Attuale promove bazar on-line com descontos de até 60%

Clientes têm acesso às peças em um grupo exclusivo de Whatsapp
18 de junho de 2021 às 15:26

COM ASSESSORIAS – Em meio ao cenário de pandemia, inovar na forma de se relacionar com o cliente e buscar alternativas para manter o consumidor ativo é um dos desafios enfrentados pelos comerciantes. A Attuale, loja de móveis e decorações localizada em Ponta Grossa, é um dos comércios que adaptou as formas de venda para continuar atraindo o público. Um exemplo disso é a realização de um bazar on-line destinado às compras via Whatsapp. A iniciativa oferece descontos de até 60% aos clientes e o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes no cartão de crédito.

De acordo com a sócia-proprietária da Attuale, Miriam Barbur, dentre os produtos disponíveis no bazar estão enxovais, jogos de cama, colchas, jogos americanos, toalhas de banho e rosto, lavabo, travesseiros, cobertores, mantas, peças de decoração variadas, aromas, copos, taças e xícaras. As oportunidades são disponibilizadas exclusivamente no canal de Whatsapp. O cliente sinaliza o interesse e um representante da loja finaliza o pedido. Os produtos podem ser retirados na loja e há também a possibilidade de optar pelo formato delivery.

As vendas on-line tornaram-se tendência nos últimos dois anos. De acordo com uma pesquisa feita pela Serasa Experian em fevereiro deste ano, 73,4% das empresas do Brasil aderiram ao comércio digital durante a pandemia. Este é o primeiro bazar realizado via Whataspp pela Attuale. A iniciativa vai ao encontro da tendência de mercado. Ainda segundo a Serasa Experian, as redes sociais são os canais mais utilizados para a venda nesse período e o Whatsapp é usado por 72% das empresas.

Miriam reforça que o objetivo é facilitar as vendas com preços mais atrativos, sem deixar de lado a qualidade dos produtos. A intenção também é atingir públicos diferentes e expandir a exposição dos itens da loja. “As vendas on-line são tendências no Brasil e por isso resolvemos nos adequar às mudanças de hábito de consumo. Com o contexto atual da pandemia, o intuito é continuarmos vendendo, mas, proporcionando segurança aos consumidores, que não precisam, necessariamente, sair de casa para escolher os produtos que desejam comprar”, destaca Miriam.

As vagas para o grupo do bazar são limitadas. Os interessados em aderir podem enviar uma mensagem no Whatsapp do número (42) 99833-1011.