Correio dos Campos

Garagem Mulher lança o livro: “Inspiração e Superação – A percepção de 7 mulheres sobre a pandemia da Covid-19 em 7 setores de atuação”

São 7 mulheres, cada uma num setor que contam como a pandemia impactou na suas vidas
18 de março de 2021 às 19:24
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na última quarta-feira, 17, foi lançado pela Associação Garagem Mulher o livro “Inspiração e Superação – A percepção de 7 mulheres sobre a pandemia da COVID-19 em 7 setores de atuação”. A obra foi escrita por sete autoras e traz relatos de cada uma, sobre a sua experiência durante a pandemia da COVID-19.

Nesta obra as autoras trazem relatos pessoais das mudanças provocadas devido à pandemia, narrando os seus aprendizados e as dificuldades enfrentadas. São mulheres reais que tiveram que despertar para essa nova realidade que pede por inovação, lançando mão de barreiras, para enfrentar esse momento tão delicado.

O livro foi escrito por Elaine Thais Correia, Mabel Canto, Erika Zanoni, Suelen Labiak, Flavia Barriquello, Day Lima (Creide) e Ana Glinski, além de prefácio assinado por Priscila Koteski.

COMO ADQUIRIR O LIVRO

Interessados podem adquirir o livro no site Garagem Mulher pelo valor de R$ 30. Os valores arrecadados com a venda do livro serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade social, física e psicológica. Para adquirir o exemplar, basta solicitar através do endereço eletrônico www.garagemmulher.com, ou do telefone (42) 9-9983-5686.

SOBRE A GARAGEM MULHER

A Associação Garagem Mulher foi fundada pela deputada Mabel Canto em 2019. Há dois anos, a associação transforma a vida das mulheres, colaborando e apoiando com capacitação da mulher, ajudando mulheres em situação de vulnerabilidade social, combatendo a violência contra as mulheres, dando suporte na saúde da mulher. Um trabalho que impacta na vida de diversas mulheres da região dos Campos Gerais.

SEJA VOLUNTÁRIA

Você pode colaborar com a redução da desigualdade e construir uma sociedade mais justa e segura para as mulheres da nossa região. Você pode realizar ações individuais ou em grupo, participar de campanhas ou doando financeiramente para a Associação. Nossa missão é empoderar e apoiar as mulheres.