Correio dos Campos

SMSP realiza obras em galerias da avenida União Panamericana

Tráfego de veículos será bloqueado na confluência entre as ruas Nestor de Castro e Francisco Rosas para a execução de obras
8 de março de 2021 às 18:54
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), deu início às obras de adequação e reparo de galerias localizadas na avenida União Panamericana, em Oficinas. A medida acontece após um desmoronamento causado pelas chuvas deste fim de semana e que afetou parte da tubulação que passa pela via próximo à confluência das ruas Nestor de Castro e Francisco Rosas.

Segundo o secretário da SMSP, Eduardo Marques, os trabalhos devem se estender por cerca de trinta dias. “Por se tratar de uma obra que exige a realização de diversos trabalhos para o reparo e reforço das estruturas, é necessário um tempo maior para que nossas equipes possam executar todas as etapas”, explica.

Durante o período de obras, o trânsito de veículos será bloqueado no local. Os motoristas que utilizam da União Panamericana terão como rotas alternativas, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), as ruas Cordovil do Meriti e Padre Nóbrega.