Correio dos Campos

OAB PG promove Mês da Advocacia

3 de agosto de 2020 às 10:52
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Para comemorar o Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ponta Grossa promove o Mês da Advocacia. Serão diversos eventos on line gratuitos que abordarão diferentes temas da Advocacia, com intuito de aprimorar conhecimento e favorecer a troca de experiência entre os profissionais. A solenidade de abertura acontecerá nesta próxima segunda-feira, dia 3, às 19 horas, através da Plataforma Zoom, e contará com a presença da Diretoria da Subseção. Para receber o link, o participante deve se inscrever através do site www.oabpg.org.br/eventos.

Na terça-feira, serão dois eventos. O primeiro, às 9 horas, organizado pela Comissão de Direito Previdenciário, discutirá o Decreto 10.410/2020. À noite, a partir das 19 horas, será a vez da Comissão de Direito do Trabalho discutir a legislação trabalhista em tempos de pandemia. Para participar, é necessário fazer a inscrição através do site da OAB Ponta Grossa.

Para conhecer a programação completa do Mês da Advocacia, basta acompanhar as mídias sociais e também o site da OAB Ponta Grossa. Haverá emissão de certificado para os participantes dos eventos, mediante inscrição.