Correio dos Campos

‘Asfalto Cidadão’ realiza pavimentação de trecho no Lagoa Dourada

A aplicação de capa asfáltica na via faz parte do programa que oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes
23 de julho de 2020 às 16:20
(Foto: Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), realiza a aplicação de capa asfáltica na rua Leonor Fornazari Becher, na região do Lagoa Dourada, no bairro Neves. As obras fazem parte do programa “Asfalto Cidadão”.

O capeamento acontece no trecho entre as ruas Amauri Arruda Moura e Neci Nunes Pereira, com uma extensão de aproximadamente 910 metros quadrados de pavimentação. As obras serão entregues dentro do prazo estabelecido em contrato.

“Na semana passada entregamos mais de dois mil metros quadrados em aplicação de capa asfáltica no Jardim Monte Bello e agora, realizamos a pavimentação deste trecho que com toda certeza vai trazer ainda mais conforto e segurança para os moradores da região”, explicou o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques.

PROGRAMA ASFALTO CIDADÃO

Criado em 2014, o programa oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A CPS paga metade da obra e os moradores a outra metade, porém cada um quita pelo o que é feito em frente à sua casa. Isto é, quanto maior a largura do terreno, maior será o pagamento. A garantia do serviço é de cinco anos após da conclusão da mesma. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub base, base, meios fios e asfalto.

Para contratar os serviços da CPS ou tirar dúvidas, os telefones para contato (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp).