Correio dos Campos

Compra PG realiza live sobre estratégias digitais na quarta-feira (8)

Plataforma de marketplace da ACIPG será lançada dia 15 de julho
6 de julho de 2020 às 18:30
(Foto: Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Como aumentar as vendas mesmo com a pandemia? É um questionamento recorrente nos últimos meses e a resposta pode estar nas estratégias digitais que são utilizadas pela empresa. Pensando nesse novo contexto de adaptação a plataforma de marketplace COMPRA PG em parceria com o SEBRAE realiza nesta quarta-feira (8), às 10 horas, uma Live Exclusiva para abordar o assunto e contará com a participação de três autoridades para auxiliar os associados a potencializarem as vendas, mesmo em tempos de restrições causadas pela pandemia.

A live contará com especialistas na área de marketing e estratégia comercial para auxiliar os empresários e melhorarem os resultados, mesmo frente a pandemia da covid-19. O evento virtual contará com Cristiano Machado, palestrante internacional, consultor e professor de Marketing em cursos de MBA e pós-graduação, como também CEO na empresa Amplifique.me. Além dele, Marcos Ambrósio é Gestor de projetos no Sebrae/PR pela Regional Centro, promovendo o desenvolvimento do ecossistema de inovação através da gestão de projetos de startups, varejo físico e digital, processos de consultoria, novas tecnologias, análise de tendências, organização de eventos, metodologias de gestão e criação de empresas inovadoras e startups, e inovação aberta. A live contará com a mediação de Carlos Tsukada, diretor de soluções empresariais da ACIPG.

A live é uma promoção da plataforma de marketplace da ACIPG, Compra PG criada para oferecer todo tipo de produtos e serviços nos mais diferentes segmentos, estimulando o consumo de empresas da cidade de Ponta Grossa através dos canais digitais. A ferramenta já conta com mais de 150 empresas cadastradas e o lançamento oficial acontecerá no dia 15 de julho.

Tsukada elucida que a live que acontece no canal do Youtube e do Facebook da instituição, é uma excelente oportunidade para que os empresários pensem em novas maneiras de fortalecer o próprio negócio. “Estaremos compartilhando informações importantes e recentes sobre a maneira de ver o marketing e como se comunicar de forma a potencializar as vendas”, finaliza o diretor, que convida os empresários a prestigiarem a live.