Correio dos Campos

Com descontos especiais, Centro Universitário tradicional de PG inicia campanha

'Campanha de Transferência' é válida para os cursos de graduação presencial da IES. Cursos na EaD também participam, porém não recebem descontos da 'Campanha'
22 de abril de 2020 às 14:41
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal é o Centro Universitário ponta-grossense mais tradicional dos Campos Gerais. Com mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, a Instituição de Ensino Superior (IES) tem entregado para a comunidade profissionais altamente qualificados, prontos para contribuírem com o desenvolvimento da sociedade. As altas notas do Ministério da Educação (MEC) e de diversos rankings do ensino superior, comprovam a qualidade da Instituição.

E como forma de oportunizar aos acadêmicos de outras IES que queiram estudar na UniSecal, o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense está iniciando a ‘Campanha de Transferências 2020/2’. Os interessados em se transferir para a Instituição receberão um desconto de 30% em todo o curso, mais isenção da primeira mensalidade (referente ao mês de julho).

Com três campi no centro de Ponta Grossa (PR), mensalidades acessíveis, professores doutores e mestres, ensino bilíngue, laboratórios, Ambiente Virtual de Aprendizagem, estruturas com acessibilidade para pessoas com deficiência, equipe administrativa presencial e ­on-line, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, reconhecimentos como instituição socialmente responsável, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e ambiente exclusivo destinado para os filhos dos estudantes, a UniSecal disponibiliza cursos nas áreas de: Administração, Negócios e Serviços; Artes e Design; Ciências Sociais e Humanas; Comunicação e Informação; Engenharia e Produção; e Saúde e Bem-Estar.

Para solicitar a transferência o aluno deve entrar no link (https://unisecal.edu.br/programa-de-transferencia-unisecal/), acessar o formulário ao final da página e preenchê-lo. Além disso, o acadêmico deve estar devidamente matriculado ou trancado (até dois anos) em outra instituição e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou ano letivo. Também são necessários o histórico escolar da graduação, disciplinas cursadas e declaração de matrícula da antiga IES.

Empregabilidade

A UniSecal é conhecida como uma IES que prepara os acadêmicos para o mercado. Não à toa, várias empresas da região dos Campos Gerais procuram a IES para indicar estudantes e ex-alunos para ocupar as vagas nos postos de trabalho. Isso também é reforçado com a criação da Universidade de Negócios, uma parceria entre UniSecal e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) que conecta os alunos com empresários, empreendedores e CEO da região.

Segundo a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, a missão do Centro Universitário é transformar a vida das pessoas por meio da educação, logo, “trabalhamos durante as aulas com foco na empregabilidade para que nossos acadêmicos alcancem cargos de destaque, reposicionamos os estudantes no mercado através de um ensino alinhado com as atuais demandas da sociedade e, além disso, reconstruímos a carreira dos alunos, ainda mais no atual momento que estamos vivendo”, explica Isaura.

“Ou seja, nossos alunos recebem um ensino de excelência e replicam isso dentro da comunidade, transformando todo o entorno no qual estão inseridos”, finaliza a Reitora. A ‘Campanha de Transferência’ também segue para os cursos de graduação na Educação a Distância (EaD). Porém, os descontos não se aplicam nesta modalidade.