Correio dos Campos

Último fim de semana do Natal Iluminado tem programação especial

Atrações seguem até domingo, dia 22, já as casinhas da Vila permanecem no local até 6 de janeiro
20 de dezembro de 2019 às 15:30
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – As atividades do Natal Iluminado 2019 se encerram neste domingo, 22. Entre as principais atrações do último fim de semana, estão o espetáculo ‘Um Conto de Natal, do Colégio Sant’Ana e o concerto da Orquestra Sinfônica com o Coro Cidade de Ponta Grossa, além da Vila Cultural do Papai Noel.

Nesta sexta no palco principal, acontece a última apresentação do Coral das Escolas Municipais, às 20h, seguido do espetáculo ‘Um Conto de Natal’, como o Grupo de Teatro e a Banda Marcial do Colégio Sant’Ana, às 21h. A peça também será apresentada no sábado, no mesmo palco e horário. No domingo às 20h, o palco principal recebe sua última apresentação com um concerto da Orquestra Sinfônica e do Coro Cidade de Ponta Grossa.

Vila do Papai Noel

A programação artística da Vila Cultural do Papai Noel também vai até esse fim de semana. Na sexta, entre as 19h e 21h, tem contação de histórias com Zek Ramos. Às 19h30, acontece o espetáculo ‘O Palhaço, a Bailarina e o Menino Jesus’, da Dandaluna Produções, seguido da peça ‘Quem Roubou o Natal’, da Aquarella Produções Artísticas, às 21h. Na casa da música, Dona Su e Seus Amigos tocam às 20h, e Bianca e Tubarão fecham a noite às 21h30.

No sábado, a contadora Lucélia Clarindo se apresenta das 19h às 21h. Os espetáculos ‘O Palhaço, a Bailarina e o Menino Jesus’ e ‘Quem Roubou o Natal’, acontecem também às 19h30 e 21h, respectivamente. As atrações musicais começam a partir das 19h com Sílvio Prandel, seguido por Dona Su e Seus Amigos às 20h e Grupo Ello às 21h30.

No domingo, último dia, a contação de histórias é com o grupo Conta Ponta Conta, das 19h às 21h. ‘Quem Roubou o Natal’ tem duas apresentações, às 19h30 e às 21h. Na música, a programação tem João D’Barros às 19h, Trio Natal Bossa Nova às 20h30 e Bianca e Tubarão às 21h30.

Os artistas que se apresentam na Vila são todos locais, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Após o fim das atrações artísticas, as casinhas e a decoração permanecem no Parque Ambiental até o dia 6 de janeiro.