Correio dos Campos

Celso Cieslak promove entrega de doces para crianças em Guaragi e região

Os assessores ainda conversaram com os moradores, buscando conhecer as necessidades e demandas da região
18 de outubro de 2019 às 16:20
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Durante a tarde desta quinta-feira (17), o vereador Celso Cieslak (PRTB), juntamente com assessores e amigos, promoveu uma entrega de doces para as crianças do Distrito de Guaragi, Vila Rural e da Colônia Sutil. O intuito da ação é comemorar a passagem do dia das crianças, ocorrida no último sábado (12). As entregas ocorreram nas regiões do Guaragi e Oficinas entre os dias 11 e 17 de outubro, com foco maior em crianças carentes. A promoção de festas e a entrega de doces para crianças já são tradicionais por parte do vereador.
Entrega de doces

Nos dias 12 e 16 de setembro, Celso promoveu a entrega em Estrela do Lago e Vila Pina. Cieslak também realizou no dia 12, em parceria com a associação de moradores, a tradicional Festa das Crianças do Jardim Amália, que já acontece há oito anos.

“É muito gratificante ver a alegria das crianças (…) o vereador tem sido muito atuante”, afirmou Maria Cristina Justus, assessora parlamentar de Celso Cieslak.

Os moradores

Além das entregas de doces em Guaragi, Vila Rural e Sutil, houve conversas com moradores das localidades, buscando conhecer e atender as demandas da população destes locais.

De acordo com Djalma Dias, produtor de hortaliças e morador da região, o vereador Celso vem realizando um bom trabalho na localidade. “Antes as estradas não tinham condições de tá andando ali (…) tá tudo bem arrumadinho”, contou.

Conforme pedido de Celso, maquinas estiveram realizando o fresamento, patrolamento e cascalhamento das estradas em Guaragi. Segundo o vereador, há previsão de que as maquinas voltem a trabalhar no local.