Correio dos Campos

15º Mérito Empresarial homenageia empresas de PG

Premiação é oferecida anualmente pela ACIPG, Sociedade Rural e Sindilojas
25 de julho de 2019 às 14:29
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais, realiza no dia 27 de agosto, na sede social do Clube Ponta-Lagoa, o 15º Mérito Empresarial. O evento é um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios em 2019.

Em sua 15ª edição, o Mérito Empresarial irá homenagear na categoria Agronegócios, a Chácara Sozim; na categoria Comércio, a Loja Havan; na categoria Indústria, o Grupo Madero; e na categoria Prestação de Serviços, o jornal Diário dos Campos. “O evento contará com aproximadamente 500 pessoas entre associados e autoridades. Os ingressos para o jantar, que acontece juntamente com a premiação, já estão à venda na ACIPG”, conta a diretora de Eventos e Assuntos Culturais, Indianara Prestes Mattar Milleo, que é uma das organizadoras da solenidade de entrega do prêmio.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, comenta que o momento será júbilo para Ponta Grossa, pois prestará a devida homenagem para as empresas, que no último ano, fazem a diferença nos setores produtivos da cidade. “Em tempos incertos como o que vivemos atualmente, premiar empresas que mesmo com as dificuldades encontradas no país, ainda se destacam, demonstra a coragem e força do nosso povo e do empresariado. As empresas em destaque são exemplos a serem seguidos por outras que estão começando e que já estão consolidadas no mercado”, finalizou o presidente.