Correio dos Campos

UniSecal realiza último ‘Vestibular Tradicional’ em julho

Inscrições podem ser efetuadas no site da instituição, via telefone ou presencialmente no Campus Central
18 de junho de 2019 às 17:07
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal realizará no próximo dia 13 de julho, sábado, às 9h30, o último ‘Vestibular Tradicional’ da instituição. Os candidatos já podem se inscrever clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/), sem custos, e os aprovados já ingressarão no centro universitário neste segundo semestre de 2019. São 24 cursos de graduação (22 presenciais e dois a distância) nas seguintes áreas: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação. A UniSecal foi eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, e reconhecida pelo Ministério da Educação com cursos notas 4 e 5 (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Com aulas direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, presentes no dia a dia da faculdade, laboratórios para um melhor aprendizado, campi com localizações centrais, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduações bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades a partir de R$ 385, entre outras singularidades, colocam a UniSecal, por seis anos consecutivos, no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil.

De acordo com a Reitora do centro universitário, Isaura de Andrade Aguiar, quem compara a UniSecal com outras faculdades, conclui que a UniSecal é a melhor opção. “[UniSecal] Se destaca em todos os quesitos e quem afirma isso são as avaliações que são realizadas, não somente do MEC. A UniSecal também é bem avaliada pelo o que ela representa na sociedade ponta-grossense. Eu não tenho nenhuma dúvida que, em todas as comparações, a UniSecal sai na frente de outras faculdades”, afirma Aguiar.

Cursos de graduação

A UniSecal disponibiliza os cursos presenciais e na Educação a Distância (EaD) abaixo:

– Presencial

Bacharelado: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Nutrição e Serviço Social;

Licenciatura: Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

Superior em Tecnologia: Design de Interiores, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão da Segurança Privada, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Agronegócios e Marketing Digital.

– A distância

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Inscrição social

Sem custos, a UniSecal convida os candidatos a doarem toucas e/ou meias para a ‘Campanha do Agasalho 2019’. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, via telefone (42) 3220-6700 ou pessoalmente na Central de Relacionamento, localizada no Campus Central da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR).

Descontos na graduação

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para alunos de Escola Particular; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Outras possibilidades

Os candidatos que não puderem participar do ‘Vestibular Tradicional’, a UniSecal disponibiliza outras maneiras para ingressar no ensino superior. O ‘Vestibular Agendado’ pode ser efetuado de segunda a sábado, de acordo com o melhor horário que se encaixe na rotina do vestibulando.

Além disso, é possível entrar na UniSecal por meio de ‘Aproveitamento dos Resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)’, notas de 2016, 2017 e 2019, e para aqueles que já possuem um ‘Diploma de Curso Superior’. Nestas duas modalidades, não é necessário realizar o vestibular da UniSecal.

Serviço

Outras informações podem ser encontradas no site do centro universitário (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.