Correio dos Campos

1º BPM rende homenagens a policiais militares

29 de maio de 2019 às 19:02
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

4º CRPM/1º BPM – Reconhecendo a ação meritória, o empenho elevado e a dedicação abnegada, vários integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram homenageados na manhã desta quarta-feira (29), em Ponta Grossa/PR.

As honrarias, sob a forma de Elogios Individuais e Referências Elogiosas, foram entregues durante o tradicional “Café dos Aniversariantes” do mês, promovido pelo 1º BPM, na Sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC).

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Ex-Comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Coronel João Jorge dos Santos Júnior; o Comandante do 1º BPM, Tenente-Coronel Leonel José Beserra; o Consultor Jurídico e Coordenador do Projeto “AVM Pé na Estrada”, da Associação da Vila Militar, Major Henrique Ribeiro; o Presidente da AMEC, Generoso Fonseca, além de integrantes e ex-integrantes da diretoria da associação, e da Gerente da Concessionária Peugeot Le Champ em Ponta Grossa, Caroline Ribeiro Paz.

Ainda durante o evento, Policiais Militares que celebraram a passagem de mais um aniversário e o PM Destaque do mês de maio na área do 1º Batalhão foram igualmente referenciados.

O 1º BPM ressalta a importância do reconhecimento àqueles que atuam com êxito em defesa da vida, do patrimônio e do bem estar de toda a população dos Campos Gerais, e parabeniza a todos os homenageados pelo sucesso de suas ações.