Correio dos Campos

Princesa dos Campos reúne agentes de Encomendas

16 de maio de 2019 às 19:18
(Divulgação/Princesa dos Campos)

COM ASSESSORIAS – Acontece nesta sexta-feira, dia 17 de maio, o 3º Encontro de Agentes de Encomendas Princesa dos Campos. O evento será realizado no Hotel Bourbon a partir das 8 horas e contará com a presença de aproximadamente 80 participantes de todas as regiões de atuação do segmento de Encomendas da empresa.

“Nossa empresa tem a característica de congregar agências próprias e parceiras. E o Encontro de Agentes de Encomendas reúne todos esses profissionais. É um momento muito produtivo que alinha todos os integrantes do setor, seja em termos de resultados ou mesmo de ações a serem implementadas”, destaca Florisvaldo Hudinik, diretor-presidente da Princesa dos Campos.

Conforme o diretor de Encomendas, Aguinaldo Claret, o objetivo do Encontro é fazer uma leitura do último período, ou seja, 2018, avaliando todos os fenômenos políticos e econômicos que impactaram no negócio de Encomendas. “Também buscamos demonstrar aos agentes o que foi feito internamente em contra-ofensiva para não ficarmos à margem da situação. Além disso, fazemos um alinhamento do que a empresa planejou para 2019, com uma atualização do cenário atual, demonstrando o comportamento do mercado, analisando concorrência e o nosso caminho para a meta”, enumera Aguinaldo.

O dia também será oportunidade para debate sobre os resultados financeiros, análise sobre a performance, bem como o apontamento de pontos de melhoria que o serviço requer. ”Entramos no campo do alinhamento de negócios, na questão operacional e do planejamento para 2019 com uma atualização do cenário atual”, define.