Correio dos Campos

Obra de ligação interbairros Bonsucesso-Santa Luzia inicia nos próximos dias

19 de março de 2019 às 18:13
(Divulgação/PMT)

Millena Sartori/Ponta Grossa – O prefeito Marcelo Rangel assinou hoje (19) a ordem de serviço para a nova pavimentação asfáltica da ligação interbairros que conecta as regiões Bonsucesso e Santa Luzia, no bairro Chapada. O investimento é superior a R$ 1,13 milhão e a melhoria será feita na Rua Francisco Beltrão, no trecho entre a Rua Sengés e a Avenida Congonhas. São quase 845 metros lineares contemplados, o correspondente a mais de 5,8 mil metros quadrados.

O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, conta que as obras devem iniciar nos próximos dias. “A ordem de serviço é o documento que autoriza o início dos serviços. Esta região receberá uma estrutura completa, que vai desde a execução de galerias de águas pluviais para otimizar o sistema de drenagem até sub-base, base e capa asfáltica”, aponta Sant’Anna.

Já o prefeito Marcelo Rangel destaca o investimento em infraestrutura. “Estamos anunciando novas obras todas as semanas, que devem melhorar a mobilidade urbana e possuem qualidade de capacidade para alto tráfego”, lembra Rangel, que também ressalta a importância de obras como essa: “Ligações interbairros são alternativas de trânsito que desafogam as vias principais da cidade e oferecem novas opções de trafegabilidade ao motorista”.