Correio dos Campos

Quarta Cultural encerra temporada com apresentação da Casa Cantante

18 de dezembro de 2018 às 18:48

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Um menino ganha um LP de presente de Natal e, ao ouvir o disco, irá descobrir um universo musical completamente novo. E são justamente essas canções encantadoras que serão executadas por alunos e professores da escola de música Casa Cantante no espetáculo ‘Um Novo Conto de Natal’, nesta quarta-feira, 19, às 20h, no Centro de Cultura. A apresentação encerra a temporada 2018 do Projeto Quarta Cultural, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

O espetáculo musical será o fechamento do ano letivo da Casa Cantante, com um espetáculo voltado para o Natal que busca resgatar o espírito natalino, oferecendo um momento de confraternização entre alunos, professores, pais e comunidade. Com duração aproximada de 1h45, o espetáculo terá violão, guitarra, bateria, percussão, teclado, saxofone, contrabaixo, ukulele e vozes. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O Quarta Cultural retorna em fevereiro de 2019 e produtores culturais podem inscrever projetos para apresentação até o final do próximo ano. Cada apresentação poderá ser feita em até duas datas do calendário do projeto. O auditório do Centro de Cultura está disponível para shows musicais, recitais, espetáculos de teatro, circo e dança, contação de histórias, saraus literários, ações formativas, apresentações de grupos folclóricos e de cultura popular, entre outras possibilidades. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura.