Correio dos Campos

Parceria beneficia cerca de 5 mil condôminos em Ponta Grossa

Parceria entre Belluno Massas e Mega Vantagens garante desconto e presentes especiais aos condôminos da Super Zelo
12 de dezembro de 2018 às 10:48
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Belluno Massas está com uma novidade aos moradores dos condomínios administrado pela Super Zelo: uma parceria com o clube de fidelidade Mega Vantagens, que gera bônus para ser usado como desconto em outras compras na empresa.

A parceria, criada durante o Projeto “Ando, pra quê?” e apresentada no evento ‘Expo InovAndo”, busca, inicialmente, presentear os moradores dos condomínios com um voucher promocional, seja de desconto ou um presente, como uma porção de fettuccine.

Segundo Thaís Pius, a ideia de divulgar a Belluno em condomínios surgiu em reuniões do grupo de trabalho do Projeto do Sebrae Paraná quando a empresa levantou a necessidade de aumentar a presença da marca em diversas partes de Ponta Grossa, entretanto com pouco investimento. “Quando conversamos com o Mega Vantagens e falamos sobre nosso projeto, na hora eles toparam e falaram ações que poderíamos fazer em conjunto, o que foi importante para a ação nascer”, comenta a sócia.

Segundo Marina Kraiczi, o Mega Vantagens tem o objetivo de levar aos estabelecimentos comerciais um clube de fidelidade com valor acessível, onde o bônus gerado nas compras retorna sempre ao mesmo empreendimento, assim premiando os consumidores frequentes e fidelizando os novos. “A Belluno Massas chega com um produto diferenciado, apresentando aos nossos clientes uma nova forma de consumir massas, com produtos frescos e de qualidade, agradando diversos públicos”, comenta a sócia do Mega Vantagens.

Para ela, a parceria oferece aos participantes do Clube uma nova variedade de alimentos, que podem ser preparados e consumidos em casa, proporcionando, assim, praticidade no dia a dia.

Segundo Thaís, diversas ações já estão em planejamento para 2019 e os condôminos terão diversas novidades proporcionadas pelas duas marcas. “Queremos sempre surpreender os moradores, apresentando novos sabores e promoções, sempre inovando na parceria”.