Correio dos Campos

Vestibular com bolsas de 50 e 100% da UniSecal encerra as inscrições amanhã (23)

Centro Universitário conta com 23 graduações presenciais
22 de novembro de 2018 às 22:08
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o ‘Vestibular Social’ do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) encerram nesta sexta-feira, 23 de novembro, e os candidatos que participarem dessa modalidade concorrerão a bolsas de 50 a 100% nas 23 graduações presenciais ofertadas pela instituição. A prova acontecerá neste sábado, 24 de novembro, às 9h30, na Unidade III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR) e os interessados podem se inscrever via on-line (http://200.195.205.167/vestibular_social/inscricao.html) ou também pelo telefone (42) 3220-6700.

Com 20 anos de qualidade na educação de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais comprovados pelo Ministério da Educação (MEC), a UniSecal cresceu e evoluiu de Faculdade para Centro Universitário. Por conta disso, a partir do ano de 2019, a instituição está abrindo 15 novas graduações nas áreas das engenharias, saúde, tecnologia, entre outros. Confira os cursos ofertados no ‘Vestibular Social’ da UniSecal:

Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

Tecnólogos – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.

Como se inscrever no ‘Vestibular Social’

Voltado para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular como bolsista integral e que atendam as especificações desta modalidade de vestibular, os candidatos têm até amanhã, 23 de novembro, para se inscreverem no site da UniSecal ou pessoalmente na Unidade Sede do Centro Universitário (Barão do Cerro Azul, 827, Centro). Nesta modalidade, a inscrição não tem custos.

Outras informações sobre o ‘Vestibular Social’ da UniSecal podem ser encontradas na página (http://www.secal.edu.br/?id=1488), por meio da Central de Atendimento no telefone (42) 3220-6700 ou no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.

O que é o Programa Bolsa Social UniSecal?

O Programa Bolsa Social UniSecal integra a política da responsabilidade social do Centro Universitário Santa Amélia e tem como objetivo oportunizar o ingresso e a permanência de cidadãos no ensino superior em conformidade com determinados méritos e critérios. São dois os tipos de bolsas oferecidos pela instituição: Bolsa Escola Pública e Bolsa Vestibular Social.