Correio dos Campos

Prefeitura anuncia segunda edição da premiação “40+”

Evento homenageia as maiores empresas de Ponta Grossa
21 de novembro de 2018 às 10:33
(Divulgação/PMPG)

Millena Sartori/Ponta Grossa – A Prefeitura Municipal confirmou nesta terça-feira (20) a realização da segunda edição da premiação “40+”, que homenageia as maiores empresas de Ponta Grossa e as que mais investem em projetos da cidade. O evento está marcado para o dia 3 de dezembro, segunda-feira, e deve movimentar os principais geradores do Produto Interno Bruto (PIB) da cidade.

A certificação reconhece as maiores empresas geradoras de valor adicionado na indústria, no comércio e na prestação de serviços e as dez maiores contribuintes do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Além dos rankings, também é feito um reconhecimento público para as maiores apoiadoras nas áreas do esporte, cultura, meio ambiente, turismo e assistência social.

Segundo afirma o prefeito Marcelo Rangel, o objetivo é valorizar e incentivar a continuidade de investimentos na economia da cidade. “Além de reconhecer a contribuição que o empresariado faz para a geração de renda, empregos e fomento aos nossos setores econômicos, buscamos, com o ranking, impulsionar a competitividade na busca pelo crescimento e o envolvimento com os projetos ponta-grossenses”, avalia Rangel.

A promoção é das Secretarias de Governo, através da Assessoria de Comunicação, de Fazenda e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. A primeira edição da premiação foi realizada no final do ano passado. Confira as empresas ganhadoras neste link.