Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe curso ‘Instagram para Negócios’

A atividade será ministrada pela jornalista e produtora de conteúdo Nicoly França no dia 24 de novembro
8 de novembro de 2018 às 11:21
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para o curso ‘Instagram para Negócios’, que acontece no dia 24 de novembro em Ponta Grossa, no coworking Hub Up (R. XV de Novembro, 17 – Centro). Quem ministra o curso é a jornalista e produtora de conteúdo do canal Desavesso, Nicoly França, com realização do Comunica.

É a segunda edição do evento, onde os participantes têm a oportunidade de entender como fortalecer sua marca digitalmente e estimular o público com conteúdos de qualidade, planejamento e ação direcionada no Instagram. O curso será das 8h30 às 17h30, com pausa para almoço.

“O Instagram é a rede social que mais cresce no mundo, então quem quer se destacar no mundo digital deve investir nesta ferramenta, que pode ser muito eficaz para alavancar um negócio”, pontua Nicoly. O curso é direcionado para empresários, estudantes, profissionais de comunicação, internet, produtores de conteúdo, entre outros.

“O curso está bem alinhado com nosso objetivo, que é de trazer um conteúdo prático e aplicável, vamos direto ao ponto do que dará resultado para a empresa, sem dar voltas, é essa nossa ideia”, afirma o publicitário e empresário, idealizador do Comunica, Christopher Paes.

As vagas são limitadas e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet.

SERVIÇO:

Curso ‘Instagram para Negócios’
Data: 24 de novembro (sábado)
Horário: 08h30 às 17h30
Local: Hub Up Coworking (R. XV de Novembro, 17 – Centro)
Inscrições: https://goo.gl/fhtZnD.