Correio dos Campos

Ingressos para show beneficente do Hallorino Jr estão esgotados

18 de setembro de 2018 às 17:47

Ana Bitencourt Maravieski/Ponta Grossa – A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), informa que devido à grande procura nos últimos dias, os ingressos para o show beneficente do humorista Hallorino Jr – que será realizado amanhã (19) no Cine Teatro Ópera, às 20 horas – esgotaram no fim da tarde de hoje (18).

A iniciativa realizada através do projeto Balcão Solidário arrecadou 1300 quilos de alimentos não perecíveis. Os materiais serão entregues às famílias em vulnerabilidade social, cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “É com muita alegria que comunico o fim das trocas de alimentos por ingressos. As entradas já estão esgotadas, os que já garantiram seus bilhetes poderão acompanhar um show divertido e ainda ajudar os que mais precisam”, relata a secretária da SMPPS, Simone Kaminski Oliveira.

A entrada será liberada a partir das 19 horas e as cadeiras serão ocupadas a partir da ordem de chegada. “Ainda indico que os fãs e a comunidade em geral que cheguem cedo para ocuparem os lugares mais próximos ao palco”, finaliza Simone.