Correio dos Campos

Polícia Militar comemora aniversário com jantar dançante em Ponta Grossa

27 de agosto de 2018 às 10:51

COM ASSESSORIAS – Diversas autoridades civis e militares, além da família miliciana, representada por Oficiais e Praças, prestigiaram na última sexta-feira (24), um jantar dançante em comemoração ao aniversário da Corporação.

O evento ocorreu na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, e reuniu aproximadamente 280 pessoas. Organizado pelo 4º Comando Regional, a festa também congregou efetivos de outras Unidades da região – 1º Batalhão de Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros, 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária e 4ª Companhia de Polícia Ambiental – Força Verde.

Agradecendo a presença de todos no evento festivo, o Comandante do 4º Comando Regional, Coronel Valdir Tedeschi, frisou em suas palavras a importância de celebrar a data entre amigos, enaltecendo a atividade policial militar: “Há, sim, um misto infindável de alegria, orgulho e honra a serem celebrados em mais este aniversário da PMPR. Existimos para proteger e protegemos pessoas, os locais onde vivem, os bens que possuem, sua cultura, seus valores, os direitos e garantias individuais e coletivas de que são sujeitos. Existimos para proteger e protegemos as suas horas de sono, de trabalho, de estudo e lazer, e fazemos isso 24 horas por dia, 365 dias por ano, há 164 anos.”

Ao som do Vox Acústico e Banda e DJ Maurício Cury, os convidados apreciaram um saboroso jantar e lotaram a pista de dança.

Dentre os convidados, prestigiaram o evento o Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General de Brigada Alcides Valeriano de Faria Júnior; o Dr. Francisco Carlos Jorge, Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná; a Vice-Prefeita de Ponta Grossa, Sra. Elizabeth Silveira Schmidt; o Delegado Chefe da Receita Federal, Dr. Gustavo Luiz Horn; o Delegado Chefe da Receita Estadual, Dr. Odair de Paula Bomfim e, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sr. Sebastião Mainardes Junior.