Correio dos Campos

Presidente da APAE divulga evento beneficente na ACIPG

Show com cantor Daniel acontecerá no Centro de Eventos dia 25 de maio.
8 de maio de 2018 às 14:54

COM ASSESSORIAS – A reunião da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) contou com a presença do empresário do setor de vestuário e presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Adriano Comassetto que divulgou o show promovido pela entidade com o cantor Daniel, que acontecerá no dia 25 de maio, no Centro de Eventos.

De acordo com Comasseto serão disponibilizados três setores para o público, com opção de mesas e camarotes. Ele conta que os ingressos custam a partir de R$ 32 (meia entrada), mas também conta com o ingresso solidário a R$42, mais 1 kg de alimento não perecível. Os pontos de venda são as lojas Comassetto, Supermercados Tozetto, Óticas Optiluz e site Uningressos. “Celebraremos o aniversário de 52 anos da Apae e nada melhor que um show com Daniel que é considerado o embaixador das Apaes no Brasil”, explica.

Comassetto contou que a APAE possui 320 alunos de 0 a 50 anos de idade e 104 colaboradores. Ele salienta que os convênios não podem ser utilizados para a manutenção estrutural da entidade. “Realizamos três eventos ao ano para angariar fundos de manutenção da entidade, e com este show prevemos arrecadar o que arrecadamos em todo o ano de 2017 com ações isoladas”, disse o presidente da Apae.