Correio dos Campos

Premium Vila Velha Hotel patrocina corrida com aproximadamente 700 competidores

Corrida “4 Estações – Ponta Grossa Circuito verão” conta com patrocínio do hotel que vai oferecer hospedagem com valor diferenciado.
24 de janeiro de 2018 às 16:17

COM ASSESSORIAS – No sábado (27/01) acontece mais uma edição da corrida “4 Estações – Ponta Grossa”, atividade com quatro circuitos ligados às estações do ano, sendo a atual etapa ligada ao verão.
Segundo a organização, aproximadamente 700 competidores do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Minas Gerais participam do evento dividido em caminhada e corrida de cinco e dez quilômetros a partir das 20 horas na BRF, ponto de saída e retorno.

Patrocinada pelo Premium Vila Velha Hotel, que proporcionará hospedagem com valor diferenciado aos competidores, a atividade será a primeira do ano na cidade, que em 2017 contou com cerca de dez circuitos esportivos. “Para o hotel é um privilégio apoiar esse evento, pois além de estimular atividades esportivas, movimenta o turismo com tantas pessoas de outras cidades e estados”, comenta Alecsandra Hypólito, gerente geral do empreendimento.

Para Ivan Carlos Muraro, organizador da atividade, a parceria fortalece o evento e possibilita a união de duas marcas na mesma causa. “O Hotel tem grande prestígio e ter o nome do empreendimento vinculado a nossa prova eleva o status da atividade, fora que o nome do hotel já está vinculado ao esporte”. Atualmente, o Premium apoia o Ponta Grossa Caramuru Vôlei e o Operário Ferroviário.