Correio dos Campos

Live gaúcha homenageia advogado e músico Alcimar Amaral, uma das vítimas da Covid-19 em Piraí do Sul

10 de setembro de 2021 às 20:15
(Fotos: Divulgação)

DA REDAÇÃO – O advogado, comunicador e músico Alcimar de Jesus Amaral da Silva, que faleceu em 27 de janeiro desse ano em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, será homenageado com uma live no próximo domingo, dia 12, data em que ele comemoraria 53 anos de idade.

Apaixonado por Piraí do Sul, sua cidade natal, Alcimar deixou um grande legado nas áreas cultural e de comunicação. Entusiasta e apoiador dos talentos locais, ele dizia que jamais deixaria a cidade para viver em outro lugar.

“Posso viajar pra onde for, mas Piraí é e sempre será o meu lugar”, costumava dizer, orgulhoso, para todas as pessoas com as quais conversava.

Evento

A homenagem ao também apaixonado músico, que recebeu o carinhoso nome de “Ao Dia do Nosso Gaúcho”, acontece às 20 horas de domingo. O evento é promovido pelo filho de Alcimar, Matheus Karpinski, em conjunto com a Banda AJAS Brasil.

No melhor estilo “Alcimar Amaral de ser”, a live, que também marca o início da Semana Farroupilha, terá muita música gaúcha com a participação de artistas do Paraná e Rio Grande do Sul.

Onde assistir

A live será transmitida pelo Canal AJAS Brasil no Youtube (https://www.youtube.com/c/AjasBrasil) e pela página AJAS Brasil no Facebook (https://www.facebook.com/ajasbrasil).