Correio dos Campos

Boletim Covid-19 de hoje traz paciente recuperado e 8 exames negativos

20 de julho de 2020 às 18:26
(Fusion Medical Animation | Unsplash)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os números atualizados do Covid-19 em Piraí do Sul foram divulgados nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o novo boletim epidemiológico, um paciente foi recuperado e teve alta da doença, enquanto quatro pessoas que aguardavam o resultados de seus exames testaram negativo para a doença. Além deles, outros quatros testes rápidos descartaram a existência do vírus nas pessoas submetidas ao exame.

Segundo informações, a pessoa que se recuperou da doença estava internada e fazia parte do grupo de casos suspeitos no último relatório, divulgado na sexta-feira (17).

Com isso, o número de casos confirmados fechou a data com 37 pessoas infectadas. Trinta e dois pacientes foram considerados curados, três permanecem ativos e em tratamento, sendo dois com acompanhamento domiciliar e um internado. A cidade registrou dois óbitos até aqui.

O número de casos suspeitos chegou a 28, com todas as pessoas sendo acompanhadas em casa por equipes da saúde.

138 pessoas testaram negativo para a doença em exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), enquanto outros 169 casos tiveram resultado negativo nos testes rápidos feitos no Município.

Veja os números atualizados

Confirmados – 37

Confirmados Ativos – 3

Recuperados (altas por cura) – 32

Óbitos – 2

Suspeitos em isolamento domiciliar – 8

Descartados – 138

Testes rápidos com resultado negativo – 169